artigo publicado originalmente em outubro de 2006
Uma tira desse tipo - no caso da Unicarioca, inserida em seus anúncios em jornais - ajuda a reforçar a imagem da empresa ou negócio junto ao público. A HQ chama a atenção de imediato e frequentemente é a parte mais lida do impresso a ser veiculado e promove o negócio de forma mais ampla e ainda deixa saudades na memória afetiva do leitor.
Marcelo Batalha foi publicado no RJ e todas as suas 16 tiras estão no siteTiburcio Illustrator na galeria de Quadrinhos Promocionais.
Existem situações a HQ pode ser utilizada de forma institucional.
No exemplo acima, Marcelo Batalha, personagem criado para a Universidade Carioca no RJ, personifica o típico aluno da escola, um profissional de nivel médio que deseja subir na vida e por isso busca a graduação em nível superior.Uma tira desse tipo - no caso da Unicarioca, inserida em seus anúncios em jornais - ajuda a reforçar a imagem da empresa ou negócio junto ao público. A HQ chama a atenção de imediato e frequentemente é a parte mais lida do impresso a ser veiculado e promove o negócio de forma mais ampla e ainda deixa saudades na memória afetiva do leitor.
Marcelo Batalha foi publicado no RJ e todas as suas 16 tiras estão no siteTiburcio Illustrator na galeria de Quadrinhos Promocionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário