quinta-feira, 17 de maio de 2012

Livraria Argumento lança livro infantil “Jujuba”

Em 2011 ilustrei alguns livros independentes e um deles estará sendo lançado agora no dia 27 de maio na Livraria Argumento, no Leblon. Convido a todos para irem lá prestigiar pois o livro além  de ser muito lindo tem uma história super legal.  Vale a pena adquirir.
Abaixo  veja o release fornecido pelos editores.

A Livraria Argumento lança no domingo, dia 27/05, às 16h, no Leblon, o livro “Jujuba”, de Carlos Figueiredo. Editado pela VTN Comunicação e com ilustrações de Tibúrcio, a obra infantil conta a história do leão “Jujuba” que desperta em todos os amigos da floresta o real valor da amizade e a importância do reconhecimento e do carinho. Na obra, os personagens Dona Coelha, Sapo Alfredo, Tartaruga Verruga e Coruja Lelé aprendem a valorizar simples atitudes que mudam tanto as nossas vidas.
Com o objetivo de explicar aos pequenos leitores a importância de cada pessoa, o autor decidiu escrever o seu segundo livro, intitulado de “Jujuba”, e recheado de imaginação, criatividade e sensibilidade. “As atitudes positivas devem ser reconhecidas sempre, não podemos deixar para valorizá-las somente quando perdemos", reflete o autor. Carlos Figueiredo é também autor do Livro “O Azul”, editado em 2010 pela VTN Comunicação, e que mostra a importância dos momentos da vida através das cores. A obra "Jujuba" tem 22 páginas e custa R$ 24,00.
Serviço:
Lançamento Livro “Jujuba”
Data: 27 de maio de 2012 (domingo)
Horário: 16h
Local: Livraria Argumento – Rua Dias Ferreira 417 – Leblon – RJ
Tel.: (21) 2239-5294

Nenhum comentário:

Postar um comentário